A Polícia Civil da Paraíba investiga um estupro contra uma menina de 7 anos que aconteceu na noite desta quinta-feira (2), na zona rural de Santa Rita. Segundo a delegada Paula Monalisa, o suspeito é um familiar da vítima de 18 anos, que está foragido e teria confessado o crime aos parentes logo após o fato.
A delegada explica ainda que quem denunciou o estupro foi a mãe da criança, após perceber que a filha estava machucada e ver que a calcinha da menina estava suja de sangue.
A criança estaria brincando na noite de quinta-feira com este familiar no sítio onde moram todos da família. O homem teria chamado a menina para ir em um quintal, onde praticou o estupro. Logo depois disso, ela voltou para casa e durante o banho a mãe percebeu a calcinha da vítima suja, assim como ferimentos nas partes íntimas, de acordo com a delegada.
A vítima recebeu atendimento médico Na Unidades de Pronto Atendimento (UPA) de Tibiri. a polícia foi acionada.
A Delegacia da Mulher de Santa Rita recebeu o caso. Ainda conforme a delegada, apesar do homem ser familiar, os abusos não seriam recorrentes e essa teria sido a primeira vez que a criança sofreu uma violência deste tipo.
O pai e a mãe da vítima já foram ouvidos e as diligências seguem sendo feitas para localizar o suspeito.
Redação com G1