Uma jovem de 19 anos faleceu após um encontro com o jogador paraibano Dimas, de 18 anos, membro da equipe sub-20 do Corinthians. A tragédia ocorreu quando a jovem apresentou um intenso sangramento genital, seguido por quatro paradas cardiorrespiratórias, após ato sexual com o jogador.
“A gente foi acionado no plantão noturno para verificar uma entrada no Pronto Socorro Tatuapé. Tratava-se de uma menina de 19 anos que teve quatro paradas cardiorespiratórias seguidas: uma no local, uma na viatura do SAMU e duas já no PS Tatuapé, evoluindo a óbito. Ela tinha um forte sangramento na região íntima. O que a gente levantou lá no local do PS é que momentos antes ela estava com o namorada ou ficante dela no apartamento dele”, explicou o tenente Lucas Sarri.
Dimas levou a jovem para o hospital e posteriormente foi encaminhado para a delegacia. A morte está sendo investigada como suspeita.
O jogador, natural de João Pessoa, está emprestado ao Corinthians pelo Coimbra, clube mineiro de Contagem, onde atuava na categoria sub-17.
A defesa afirmou que a relação sexual foi consensual. A advogada Fabiana Moura declarou que o paraibano fez tudo o que pôde pela jovem. Ele chamou o SAMU, acompanhou-a até o hospital na ambulância e tentou prestar toda assistência possível.
“Precisamos aguardar o laudo do IML, mas ele é inocente.” disse ela.
PB Agora
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
Confirmado: a articulação em torno do Laboratório ALUMIA- como referência de checagem de informação está…
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…