Polícia investiga se homem encontrado sem vida foi jogado de barranco na comunidade Beatriz em Santa Rita

PUBLICIDADE

Uma investigação da polícia apura se um homem encontrado morto com ferimentos pelo corpo na noite de ontem (15), teria sido jogado de barranco na comunidade Beatriz em Santa Rita. Segundo o tenente da Polícia Militar, Silvestre, a Polícia Militar recebeu uma informação via Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) sobre três homens armados tentando cometer um homicídio na localidade conhecida como Beatriz em Santa Rita.

“Equipes se dirigiram até o local e se depararam com um indivíduo que fugiu da guarnição. Após ser abordado, verificamos que ele estava portando uma arma de fogo. Ele foi conduzido para a 6ª Delegacia Distrital em Santa Rita”, relatou o tenente Silvestre.

Momentos antes a detenção do suspeito, a polícia recebeu outra informação indicando a presença de um indivíduo caído às margens da BR-230. “Nos dirigimos até o local e encontramos esse indivíduo já em óbito”, disse o tenente. As duas situações parecem estar interligadas, conforme as informações iniciais do CICC sobre a tentativa de homicídio na localidade.

No momento, não há informações confirmadas sobre a identidade da vítima. A polícia está aguardando a chegada do delegado e da perícia para confirmar se o homem tem alguma documentação que permita sua identificação. “Até agora, não chegou nenhum familiar ou parente, e nenhum popular o reconheceu”, acrescentou o tenente.

No local, foi encontrada uma pistola calibre .40, e a guarnição responsável pela apreensão está verificando se a arma havia sido disparada. “Aparentemente, ele teria sido jogado de uma altura, pois estava com alguns machucados. Porém, só a perícia poderá confirmar se os ferimentos foram causados por disparos de arma de fogo ou pela queda, ou alguma outra situação”, explicou o tenente Silvestre.

A Polícia Militar e as autoridades competentes estão trabalhando para esclarecer os fatos e determinar as circunstâncias exatas do crime. A investigação está em andamento, e mais informações serão divulgadas à medida que a perícia e os procedimentos legais forem concluídos.

Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Parlamentar defende rodízio na liderança da base do governador João Azevêdo na ALPB; deputado Chico Mendes é o atual líder

A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…

24 de novembro de 2024

Semana começa com mais de 800 oportunidades de emprego em municípios paraibanos; confira!

A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…

24 de novembro de 2024

Fique atento! Primeira parcela do seu 13º salário deve ser paga até sexta-feira

Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…

24 de novembro de 2024

Padrasto é suspeito de esfaquear enteada de 18 anos dentro de casa, em João Pessoa

Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…

24 de novembro de 2024

Programa ‘Eu Posso’, da PMJP, abre novas inscrições com créditos de até R$ 15 mil; saiba como aderir

Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…

24 de novembro de 2024

João Pessoa terá programação de Natal pela primeira vez no Parque das Três Ruas

A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…

24 de novembro de 2024