A polícia localizou dois corpos na manhã desta sexta-feira (11), na Grande João Pessoa. As vítimas apresentam marcas de violência pelos corpos. As duas ocorrências foram registradas na comunidade Salinas Ribamar, em Cabedelo, e no distrito de Forte Velho, em Santa Rita. Equipes da Polícia Civil e Polícia Militar receberam denúncia sobre as mortes e ao chegar nos locais constataram o crime.
Na ocorrência de Cabedelo, um jovem de 19 anos, que residia na comunidade, foi encontrado por moradores da região nas primeiras horas da manhã. Ele estava caído, com as mãos amarradas. Pelo corpo, marca de um disparo de espingarda calibre 12. Segundo familiares, a vítima havia sido presa no dia de ontem. Ele, contudo, foi liberado após testemunhas não representarem contra o mesmo. Ainda de acordo com o relato de parentes, o jovem já roubou objetos de dentro da própria casa.
Em Forte Velho, um homem identificado como Gilvandro, de 40 anos, foi encontrado morto hoje pela manhã. em uma área de mata. A vítima trabalhava como vigilante em uma escola na região. Segundo o relato de moradores à polícia, disparos foram ouvidos durante a madrugada. Possivelmente foi o que provocou a morte da vítimas, que apresentava sinais de disparos pelo corpo.
A Polícia Civiol investiga as motivações e autoria dos crimes.
Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…