Um foragido da Justiça com uma pena de 16 anos de condenação pelos crimes de roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, foi preso pela Polícia Militar durante a Operação Independência, na noite do último sábado (09). A captura ocorreu no bairro de Tambaú, em João Pessoa.
O foragido tem 30 anos de idade, e foi preso pelos policiais do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTur), que vinham intensificando as ações preventivas nas proximidades do Centro Turístico de Tambaú. De acordo com o comando da Unidade, em uma abordagem, o acusado foi identificado e constatado que contra ele havia um mandado expedido pela Vara de Execução Penal de João Pessoa, por diversos crimes. A pena chega a 16 anos e seis dias para cumprimento em regime fechado.
O acusado foi encaminhado para delegacia para os procedimentos cabíveis e o devido cumprimento da pena.
Independência –Mais de 20 pessoas já foram presas ou apreendidas na Paraíba pela Operação Independência. Os acusados foram presos por diversos crimes graves e atos infracionais, desde delitos patrimoniais, crimes contra a vida, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e através de mandados de prisão. 12 armas de fogo já foram retiradas das ruas pela PMPB.
As ações aconteceram nos municípios de João Pessoa, Conde, Cabedelo, Lucena, Pedras de Fogo, Sapé, Guarabira, Itaporanga, Pombal, Santa Luzia e Junco do Seridó.
O secretário de Estado da Administração e presidente do diretório do Partido Socialista Brasileiro em…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), destacou nesta terça-feira (7) sua confiança no vice-governador…
A tão esperada sexta-feira, 10 de janeiro, para o povo venezuelano está chegando. Nicolás Maduro…
A Barreira do Cabo Branco, um dos cartões-postais mais visitados de João Pessoa, ganhará novas…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos), declarou nesta terça-feira (7) que…
A Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor de João Pessoa deu continuidade, nesta…