A Polícia Militar capturou nessa quarta-feira (18) um foragido da Justiça que estava com um mandado de prisão em aberto, com uma pena de 30 anos a ser cumprida. O homem foi preso na zona rural de Picuí, município que fica a cerca de 226 quilômetros de distância de João Pessoa.
O acusado foi localizado pela Força Tática do 9º Batalhão, que constatou animais silvestres presos em cativeiro e em condições de maus-tratos, em um sítio. Durante abordagem ao proprietário, foi constatado que o homem de 25 anos de idade tinha um mandado expedido pela 2ª Vara Mista de Cuité, pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado previa também uma pena de 30 anos, em regime fechado.
Ainda de acordo com os policiais, pássaros silvestres em gaiolas e até uma espingarda de fabricação artesanal foram apreendidas. Toda a ocorrência e o acusado preso foram apresentados na delegacia de Picuí para os procedimentos cabíveis, e o devido cumprimento da pena.
O Supremo Tribunal Federal (STF) registra neste sábado (16) cinco votos para manter a prisão…
O prefeito Cícero Lucena participa, desde a quinta-feira (14), no Rio de Janeiro, de um…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), vice-presidente do Senado, participou da COP 29 em…
Na tarde dessa sexta-feira (15), o Mixto-PB sagrou-se bicampeão paraibano de futebol feminino ao derrotar…
A Paraíba apresenta apenas um trecho de praia impróprio para banho, conforme o relatório semanal…
Nesta sexta-feira (15), feriado da Proclamação da República, trabalhadores, centrais sindicais, movimentos sociais e partidos…