O coronel Sérgio Fonseca, comandante geral da Polícia Militar da Paraíba, anunciou nesta quarta-feira (14) um reforço no policiamento nas divisas com o Estado do Rio Grande do Norte. Esta medida visa evitar a entrada de dois presos que escaparam na mesma data da Penitenciária Federal de Mossoró, situada na região Oeste do Rio Grande do Norte.
Durante uma entrevista concedida ao Programa Arapuan Verdade, do Sistema Arapuan de Comunicação, o coronel Fonseca relatou que tomou conhecimento da fuga por meio do secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Jean Nunes. Em resposta imediata, todos os comandantes de batalhões, especialmente aqueles responsáveis pelas divisas com o Estado do Rio Grande do Norte, receberam instruções para intensificar o policiamento. O objetivo é evitar que os fugitivos, oriundos do Estado do Acre, adentrem a Paraíba.
“Se por ventura vierem para cá, a Polícia Militar e todas as forças de segurança do Estado da Paraíba estão preparadas para efetuar suas prisões”, assegurou o comandante durante a entrevista.
Redação
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…