A Polícia Militar desarticulou um grupo composto por cinco pessoas que vinham cometendo diversos assaltos em Campina Grande, na noite da última sexta-feira (4). Duas armas de fogo foram apreendidas. Os suspeitos já estavam sendo procurados pelas forças policiais da região, desde que começaram a cometer diversos delitos nos dias anteriores.
De acordo com o 2º Batalhão, na noite de sexta-feira (4) eles foram flagrados no Distrito Industrial, logo após realizarem vários assaltos. Na abordagem policial, armados, eles reagiram contra a Força Tática, trocando tiros. Feridos, foram encaminhados para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade. Dois deles não resistiram aos ferimentos, outro segue internado, e dois que tiveram alta médica foram conduzidos para delegacia.
Ainda de acordo com o Batalhão, foram apreendidos com o grupo duas armas de fogo, sendo um revólver e uma espingarda, além de um simulacro de pistola, celulares, bolsas, toucas, máquina de cartão e várias porções de cocaína e maconha. Todos os cinco homens são maiores de idade e já foram reconhecidos por pelo menos 10 vítimas. A identificação oficial ainda será confirmada.
Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia.
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL) afirmou, na semana passada, que defende que o PL…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (PSB), lamentou,…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizará, nesta terça-feira (26), a eleição da mesa diretora…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
Um apostador de Campina Grande acertou 15 dezenas no concurso da Lotofácil deste sábado (23)…