Foto: Divulgação
A Polícia Militar desarticulou um grupo criminoso de Brasília, acusado de tentar aplicar golpes em bancos, na região da zona sul de João Pessoa. A prisão dos quatro integrantes do grupo aconteceu na última terça-feira (11) e o caso foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal.
De acordo com o comando do 5º Batalhão, dois homens e duas mulheres foram presos. “A primeira prisão aconteceu ainda pela tarde, na Caixa Econômica Federal, com uma acusada tentando aplicar golpes contra o próprio estabelecimento bancário. Ela teria tentado usar documentos falsos para conseguir vantagens indevidas, algo que foi frustrado. Após a primeira prisão, as diligências continuaram e, pela noite, outros três integrantes foram presos na região da avenida Perimetral Sul, em um veículo”, explicou o tenente-coronel Ferreira, comandante do 5º BPM.
O grupo, que é de Brasília, foi encaminhado para a delegacia da Polícia Federal onde foi autuado em flagrante por estelionato, uso de documentos falsos e associação criminosa. A participação deles em outros crimes na região, e em outras partes do país, deverá ser investigada.
PB Agora
Acompanhe o PB Agora nas redes:
Na noite desta sexta-feira (19), o Supremo Tribunal Federal (STF) negou o pedido de liminar…
Na manhã deste sábado (20), um veículo do tipo carro-forte capotou entre os municípios de…
O deputado estadual Tanilson Soares, filho do vereador Edmilson Soares, de João Pessoa, usou seu…
Na manhã desta sexta-feira (19), o Congresso realizou sessão solene para promulgar a Emenda Constitucional…
O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, foi homenageado, nesta sexta-feira (19), com o título…
O Tribunal Superior do Trabalho (TST), através de decisão da Kátia Magalhães Arruda determinou, nesta…