A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar divulga nota sobre atos de vandalismo no ato prol Lula em JP

A Polícia Militar da Paraíba, através de sua Coordenadoria de Comunicação Social, divulgou uma nota nesta quarta-feira (24) em que esclarece o ocorrido no conflito entre policias e manifestantes, que aconteceu em frente à sede da Justiça Federal pela manhã.

O protesto foi realizado por representantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Terra e da Frente Brasil Popular, em defesa do ex-presidente Lula. Em determinado momento, os manifestantes tentaram invadir a Justiça Federal da Paraíba e precisaram ser contidos pela PM.

Os integrantes do protesto tentaram forçar o portão do local e usaram pedras como ameaça. Por conta disso, a polícia precisou utilizar balas de borracha para controlar a situação. O conflito deixou manifestantes e policiais feridos, sendo que um deles levou uma pedrada no rosto.

 

O comunicado ainda ressalta que a mobilização foi realizada de forma pacífica, com exceção deste fato isolado. Confira a nota na íntegra:

 

“A Coordenadoria de Comunicação Social da Polícia Militar da Paraíba informa que a segurança continua reforçada no Estado para garantir a livre manifestação pública e salvaguardar a integridade das pessoas e dos órgãos públicos, como aconteceu durante a manhã, quando um grupo de manifestantes tentou invadir e depredar a sede da Justiça Federal, no bairro Pedro Gondim, em João Pessoa.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe