A Polícia Militar frustrou novos delitos e apreendeu mais três armas de fogo, munições e diversos materiais usados pelo tráfico em Cabedelo, na grande João Pessoa. As ações ocorreram entre a noite da última quarta-feira e madrugada desta quinta (18), e mirou grupos criminosos que atuam no bairro do Renascer e na Comunidade Portelinha. Três pessoas foram presas.
Com essas ações, cerca de 60 armas de fogo já foram apreendidas em Cabedelo somente este ano pela Polícia Militar. A primeira prisão foi realizada pela 6ª Companhia Independente, localizando um homem com um revólver e munições na Portelinha. Em outra ocorrência no Renascer, outro revólver e uma pistola também foram apreendidos pela 6ª CIPM com apoio da Força Regional. O material ilícito estava com uma dupla, que também tinha munições, porções de drogas, colete balístico e maquineta para cartão.
As prisões foram encaminhadas para a Cidade da Polícia Civil para a devida investigação. Novas ações preventivas e de combate a grupos criminosos na região devem acontecer.
PB Agora
Após conclusão das investigações referentes às tentativas de golpe de Estado, a Polícia Federal emitiu…
Ex-presidente e seu candidato a vice na eleição de 2022 vão responder por tentativa de…
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva comentou, nesta quinta-feira (21), os planos para seu…
A Polícia Federal (PF) indiciou nesta quinta-feira (21) o paraibano Tércio Arnoud Thomaz, ex-assessor especial…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado Adriano Galdino (Republicanos), reafirmou nesta quinta-feira…
O deputado Hervázio Bezerra (PSB) se pronunciou nesta quinta-feira (21) sobre a eleição para a…