Um homem, natural da cidade de Boqueirão, na Paraíba, foi encontrado morto com ferimentos na cabeça, na última segunda-feira (13), na cidade de Riacho de Santo Antônio. Em relatório emitido pelo Comando de Policiamento Regional (Ciop), várias ocorrências, como roubos e agressões foram constatadas em todo o Estado.
A Polícia Militar foi até o local da denúncia de homicídio em Riacho de Santo Antônio e juntmente com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu), constatou o óbito de um homem que estava caído na Praça Central da cidade.
Aparentemente vítima de espancamento, no local estava presente um familiar afirmando que a vitima não tinha profissão e era alcoólatra. A perícia encontrou uma garrafa ao lado do corpo e a cabeça da vítima com ferimentos causados por algum objeto. O corpo foi removido para o IML da cidade.
Ocorrências
O Ciop informou ainda que no bairro Presidente Médice, em Campina Grande houve duas ocorrências de roubo, uma a um estabelecimento e outro a uma motocicleta. Já em Itabaiana e Queimadas as ocorrências foram de lesão corporal e agressão.
Ascom
Buscando investigar as condições de vida, saúde, bem-estar e participação social de pessoas idosas LGBTQIA+…
No final da manhã desta quarta-feira (8), uma criança morreu no bairro Marcos Moura, em…
Pesquisa de preços realizada pelo Procon-JP em academias de ginástica na Capital registra a mensalidade…
O secretário de Administração de João Pessoa, Ariosvaldo de Andrade Alves, minimizou as preocupações geradas…
Um novo embate entre os apresentadores Nilvan Ferreira e Luis Torres movimentou o programa Arapuan…
A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de…