A Polícia Militar prendeu, nessa sexta-feira (17), o homem que estaria envolvido em uma troca de tiros com policiais, na última quinta-feira (16), na cidade de Malta, no sertão da Paraíba. Ele seria integrante de um grupo criminoso que planejava atacar um carro-forte na região. A prisão foi realizada pelas equipes da 6ª Companhia do Batalhão de Policiamento do Choque (BPChoque), que fizeram buscas pela área da caatinga – local por onde fugiram os integrantes do bando.
No decorrer das buscas, já neste sábado (18), foram presos mais dois suspeitos de tentar resgatar os criminosos que fugiram da abordagem policial da última quinta-feira. Um foi preso em Malta e o outro em São Bento.
Os três foram apresentados na Delegacia de Polícia, em Patos.
Relembre o caso – Na manhã da quinta-feira (16), equipes da 6ª Companhia do Batalhão de Policiamento do Choque (BPChoque) foram acionadas para prestar apoio à Polícia Civil, que estava em confronto com suspeitos de planejarem atacar um carro-forte. Na ocasião, foram presos dois suspeitos, apreendidos dois fuzis, centenas de munições e um carro. O restante do bando conseguiu fugir.
A PM continua com equipes fazendo buscas na região.
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…