A Polícia Militar, através do 10º Batalhão e da 5ª Companhia de Choque, prendeu três homens suspeitos de praticarem uma série de roubos e furtos contra estabelecimentos comerciais localizados no centro de Campina Grande.
Entre os estabelecimentos que foram alvos dos marginais, estavam lojas de calçados, roupas e ópticas, sendo este último alvo de pelo menos quatro roubos.
Em uma ação, o policiamento do 10° BPM, apreendeu, em flagrante, um dos homens acusados pela prática dos roubos a quatro óticas, sendo o último na tarde desta sexta-feira.
Em outra ocorrência, guarnições do Bope prenderam em flagrante no centro da cidade, homem que estava arrombando uma loja de roupas, onde na ocasião foram apreendidas diversas peças de vestuário que estavam sendo furtadas.
Devido a onda de assaltos em Campina, houve uma reunião na manhã de ontem na sede do 10° BPM com as entidades representativas do setor comercial, onde na ocasião compareceram os presidentes do Clube de Diretores Logostas-CDL, da Associação Comercial de Campina Grande-ACCG e do Sindicato de Logistas de Campina Grande-Sindlojas.
Redação