A Polícia Militar prendeu o homem acusado de atirar contra a companheira, após uma discussão, na região do Parque do Sol, em Gramame, na zona sul de João Pessoa. A prisão ocorreu na manhã desta quinta-feira (15) resultando ainda na apreensão da arma de fogo usada na tentativa de feminicídio.
De acordo com o 5º Batalhão, unidade responsável pela prisão, o acusado já tinha um mandado por um feminicídio ocorrido em Pernambuco, e estava foragido da Justiça. Ainda segundo a unidade, o acusado é cadeirante e já havia sido alvo de um homicídio. Ele tem 26 anos de idade, apresentou documentos falsos, e foi encontrado com uma pistola e munições. O armamento deve ser periciado para confirmar a participação no delito desta quinta.
A vítima, que tem 25 anos de idade, sofreu disparo na perna após discussão com o companheiro, e foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. O caso foi apresentado na Cidade da Polícia Civil onde o acusado foi autuado por tentativa de feminicídio.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…