A Polícia Militar prendeu um homem com três armas de fogo e que pode estar ligado aos últimos crimes cometidos no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa. A ação aconteceu na noite da última terça-feira (25) resultando ainda em apreensão de drogas.
De acordo com o comando do 1° Batalhão, o homem preso foi localizado na comunidade Bela Vista em um ponto de tráfico. “O calibre das duas pistolas e de um revólver que estavam com o acusado têm similaridade com os calibres das armas usadas nos últimos homicídios na região, algo que será confirmado nas investigações”, explicou o tenente-coronel Flávio Santos, comandante do Batalhão.
Ainda segundo o comandante, o acusado agia aterrorizando a população local e expulsando moradores de casas para o cometimento de crimes, como tráfico. Ele já tinha passagem por outros delitos e foi preso ontem com maconha, crack e cocaína, além das armas e das munições.
A ocorrência foi apresentada na Cidade da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, e onde a participação do acusado nos crimes na região será investigada.
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…