A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia Militar prende acusados de tentativa de homicídio com droga e armas

 A polícia registrou na cidade de Cabedelo, região metropolitana de João Pessoa, uma tentativa de homicídio tendo como vítima Micherdes Costa de Lima Santos, 28 anos. Ele está no hospital de Emergência e Trauma e seu estado de saúde é considerado regular.

 

 

O fato aconteceu no início da noite de domingo, 25, na comunidade do Poço. Dois acusados pelos disparos e ferimentos em Micherdes foram presos por uma guarnição da PM. Wellington Ferreira dos Santos e Gilvan do Nascimento dos Santos, ambos de 18 anos foram levados para a Central de Polícia, em João Pessoa, onde ficaram a disposição da delegada Lídia Costa Veloso.

 

 

Com os dois acusados os policiais apreenderam 63 pedras de crack, um revólver e uma faca peixeira.

 

 

Segundo consta de relato da polícia, por volta das 18h30 a polícia foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo no Jardim Manguinhos. No local Micherdes foi encontrado ferido, sendo socorrido para o Trauma por uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros.

 

 

 

A vítima apontou como autor dos disparos um homem conhecido por “Novato”. Os policiais iniciaram diligências e prenderam os dois acusados que vão responder por tentativa de homicídio.

 
 
 
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe