Policiais da Força Tática, do Primeiro Batalhão de Polícia Militar da Paraíba, prenderam uma dupla após receber uma denúncia de que indivíduos estavam envolvidos em um furto de camarão em um viveiro localizado no bairro de Mandacaru, em João Pessoa. Os policiais se dirigiram ao local e conseguiram capturar os dois suspeitos, que estavam armados.
Os suspeitos, que não tiveram suas identidades divulgadas, foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, no bairro do Geisel, onde devem ser autuados. Um dos indivíduos já possuía antecedentes criminais por assalto.
Segundo sargento Souza Neto, a informação é que uma dupla armada rendeu uma distribuidora do ramo de camarões e subtraíram toda a arrecadação do dia, inclusive fazendo alguns de refém para poder fazer o transporte da carga. A PM os capturou no Porto do Capim, na região central de João Pessoa.
Durante a ação, os policiais tentaram conter os suspeitos, que estavam armados e resistiram à prisão. Houve confronto, mas a polícia prevaleceu e conseguiu capturar os indivíduos. Souza Neto acrescentou que o prejuízo estimado, caso o furto tivesse sido consumado, seria de mais de 30 mil reais.
Redação
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…