A Polícia Militar apreendeu duas armas de fogo e prendeu dois homens suspeitos que teriam efetuado disparos de arma de fogo em via pública, na noite do último sábado (19), no centro de Cajazeiras. A ação foi realizada por policiais militares do 6º Batalhão que, após tomarem conhecimento de que suspeitos estariam trafegando pelo centro da cidade em alta velocidade, e que teriam efetuado disparos de arma de fogo contra um estabelecimento comercial, iniciaram diligências no intuito de localizar os referidos suspeitos.
Na abordagem, os policiais depararam-se com um veículo compatível com as características repassadas, que estava estacionado em frente a um bar. Ao adentrarem o estabelecimento, os militares visualizaram um suspeito, que demonstrou ter algo na cintura e tentou evadir-se com o fim de esconder o objeto no telhado do bar.
O homem, de 44 anos, foi detido e, durante busca no local, foram encontrados dois revólveres, sendo um de calibre 32 e o segundo calibre 38. Um adolescente, de 12 anos, que também teve participação nos disparos, foi apreendido. Suspeitos e armas foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
Da Redação
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…