Na manhã dessa quinta-feira (29) a Polícia Militar da Paraíba, em uma operação na cidade de Umbuzeiro, prendeu dois homens acusados de praticar uma série de roubos na rodovia PB-102, no trecho entre as cidades de Aroeiras e Gado Bravo. A dupla é suspeita de fazer diversas vítimas na região.
Veículo Peugeot 207 pega fogo na BR-101 próximo ao Viaduto de Oitizeiro; trânsito já foi normalizado
Segundo informações, os criminosos realizaram mais um assalto na manhã de ontem, roubando R$ 739,00 de uma vítima. Em seguida, eles tentaram roubar outra pessoa, mas a vítima conseguiu escapar. Ao perceber a tentativa de assalto, a vítima acelerou sua motocicleta e fugiu, mas os acusados dispararam um tiro contra ela, que por sorte não foi atingida.
Após o ocorrido, a vítima acionou a Polícia Militar, que rapidamente iniciou buscas pelos criminosos. Os acusados foram localizados em um casebre na região, onde estavam escondidos. Com eles, a polícia encontrou quinhentos reais, um revólver e outros pertences roubados, incluindo um cordão.
Os dois homens foram autuados em flagrante por tentativa de latrocínio e encaminhados à carceragem, onde permanecerão à disposição da Justiça até a realização da audiência de custódia. A Polícia Militar continua investigando o caso e busca identificar outras possíveis vítimas dos criminosos na região.