Em uma operação realizada nessa sexta-feira (17), a Polícia Militar prendeu quatro suspeitos de fazer parte de uma facção criminosa que atua na Paraíba. A ação ocorreu após denúncias de que o grupo estava pichando muros com símbolos da facção para intimidar a população da cidade de Lucena.
De acordo com o major Bruno, do Batalhão de Turismo, a polícia foi acionada e prontamente iniciou diligências na região. Durante a abordagem, os suspeitos tentaram fugir em uma caminhonete, disparando contra os policiais, que revidaram. Na perseguição, o veículo perdeu o controle e colidiu, resultando na captura dos quatro envolvidos.
Os suspeitos, identificados como residentes de Baía da Traição, Santa Rita e Lucena, estavam em posse de armas de fogo e munições, incluindo duas pistolas e um revólver calibre 38, além de roupas camufladas. A caminhonete usada pelo grupo havia sido roubada em Santa Rita.
O major Bruno destacou que um dos detidos, conhecido como “Playboy”, é um dos líderes da facção em Baía e é suspeito de diversos crimes, incluindo homicídios e roubos. A operação foi realizada sob a direção do Comandante-Geral da Polícia Militar, coronel Sérgio.
Os presos foram levados para a Delegacia de Crimes Contra a Pessoa e a Delegacia de Homicídios, onde estão sendo investigados.
PB Agora
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…