Equipe do Batalhão Especializado em Policiamento Turístico (BEPTUR) prendeu ontem (07), um homem suspeito de envolvimento na morte de um pescador, por meio de mandado de prisão. O homem foi detido na comunidade São Luís, no bairro do Bessa em João Pessoa e, segundo o major Bruno, responde por homicídio e tráfico de drogas.
A vítima foi um homem de 33 anos, que foi morto a tiros na manhã 19 de junho desse ano, enquanto pescava, na praia do Bessa. A Polícia Militar informou que ele estaria acompanhado do cunhado quando sofreu os disparos. O crime foi filmado.
De acordo com relatos repassados à PM, dois homens chegaram em uma moto, pararam o veículo nas proximidades da Avenida Argemiro de Figueiredo e desceram para a praia na direção da vítima. Eles teriam efetuado cerca de seis disparos, um deles na cabeça do homem.
O Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito no local. De acordo com o médico do Samu, quatro tiros teriam atingido as costas da vítima. Isso porque, ela teria tentado fugir quando os suspeitos vieram em sua direção.
Ainda de acordo com a PM, a vítima era um ex-presidiário. Ele estaria em liberdade a cerca de três meses. Pessoas ligadas ao homem informaram que ele era residente de Mari e passava uma temporada em João Pessoa, na casa da irmã.
Da Redação
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…
A defesa de Walter Souza Braga Netto, general da reserva do Exército, ex-ministro da Defesa…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…