A Polícia Militar prendeu, pela segunda vez em cerca de 10 dias, um homem acusado de assaltar uma lotérica em Campina Grande, no bairro do Presidente Médici, nesta terça-feira (12). Com o acusado, os policiais recuperaram mais de R$ 25 mil além de um celular que havia sido tomado na ação criminosa.
A prisão do infrator foi realizada pelos policiais do 2ª Esquadrão de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (2º Eotam) que, assim que foram informados do assalto na lotérica, diligenciaram e chegaram ao local onde o acusado estava escondido.
“O autor do delito foi reconhecido pelos nossos policiais através das imagens de câmeras de segurança. Ele já havia sido preso pelo Eotam há cerca de 10 dias pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, e já estava delinquindo hoje, sendo novamente preso”, explicou a capitã Camila, comandante do 2º Eotam.
Com o acusado, a PM recuperou mais de R$ 25 mil em dinheiro, que foi a quantia tomada no assalto, além de um celular. Ainda de acordo com o Esquadrão, o criminoso estava com gasolina e ameaçou colocar fogo no estabelecimento durante o delito. O líquido inflamável também foi apreendido.
Toda a ocorrência foi apresentada na Central de Polícia para a devida autuação. O comparsa do homem preso continua sendo procurado.
A partir da próxima segunda-feira (4/11), consumidores de todo o país podem negociar dívidas com…
Reuniões de bancadas, articulações e anúncios de apoios. A primeira semana pós segundo turno das…
Em meio à repercussão de depoimentos médicos, divulgados em redes sociais, que questionam a eficácia…
O advogado André Ribeiro (PDT) que foi o quinto colocado nas eleições de primeiro turno…
Os participantes brasileiros do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2024 devem levar ao local…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Trabalho (Sedest),…