A Polícia Militar prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), um homem suspeito de violência doméstica na comunidade Bela Vista, no bairro do Cristo, em João Pessoa.
Segundo a polícia, a prisão ocorreu após denúncias de que o suspeito estaria tentando matar uma mulher dentro de uma residência. Diversas viaturas foram enviadas ao local, onde a polícia conseguiu evitar um possível feminicídio.
No local da prisão, os policiais encontraram a vítima gritando por socorro enquanto o suspeito estava armado. O homem tentou arrastar a mulher para o interior da casa, mas foi detido pelos policiais.
Durante a abordagem, ele tentou se desfazer de uma pistola, que foi apreendida.
Além da arma, as equipes da Polícia Militar realizaram buscas na residência e encontraram outros materiais suspeitos, incluindo uma bandoleira de arma longa, o que sugere a possibilidade de haver mais armas no local. Foram também apreendidos drogas, dinheiro, balanças de precisão e pinos de cocaína, que indicam possível envolvimento do suspeito com tráfico de drogas.
A vítima, que apresentava sinais de agressão, foi resgatada e está recebendo atendimento. O suspeito, que já tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma, foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Redação
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
O indiciamento do ex-presidente Jair Bolsonaro e outras 36 pessoas, acusadas pela Polícia Federal (PF) de…
A Polícia Civil/PB, através da Delegacia de Crimes Cibernéticos - DECC, cumpriu mandado de Busca…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
A polícia, prendeu na tarde de ontem (21), na Delegacia de Monteiro, no Cariri Paraibano,…
Passados os dois turnos das Eleições Municipais 2024, a Justiça Eleitoral se prepara para a…