A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (24), dois suspeitos de homicídios contra três ex-policiais militares na região metropolitana de João Pessoa. Os crimes ocorreram no segundo semestre do ano passado.
Os dois homens, de 20 e 18 anos de idade, foram presos em um terreno baldio, próximo da Feira da Banana, em Bayeux, cidade onde ocorreram os crimes no ano passado. “A dupla estava com uma pistola no momento da abordagem, e confessou o envolvimento nos homicídios de três ex-policiais na cidade. Esta prisão é uma resposta importante que damos hoje. Todas as circunstâncias ainda serão confirmadas pela investigação, bem como esclarecido cada caso”, explicou o major Batista, comandante da 4ª Companhia Independente, unidade responsável pela prisão.
A dupla estava com uma pistola calibre 765, 10 munições, porções de drogas e balança de precisão. Ainda de acordo com a 4ª CIPM, os dois homens já haviam sido apreendidos quando eram adolescentes. Toda a ocorrência foi encaminhada para a 6ª Delegacia Distrital.
PB Agora
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…