A Polícia Militar prendeu em flagrante um trio suspeito de tráfico de drogas numa comunidade conhecida como Casa dos Artistas, na cidade de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa. A prisão aconteceu por volta das 16 horas dessa segunda-feira (30).
Em entrevista sobre esse caso, o major Batista, da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar deu detalhes sobre a abordagem e o material apreendido. “Dando continuidade à operação paradigma, que está acontecendo em todo o estado, estávamos em ações da 4ª CIPM, que vinha fazendo abordagens e saturando a comunidade. Quando as viaturas se aproximaram, três indivíduos tentaram fugir. A comunidade estava cercada e, ao subir na laje de uma residência, vimos que os indivíduos estavam escondidos. Ao abordá-los, foram encontrados cerca de 208 pinos de cocaína”, disse.
Além dos pinos, o major revelou que outras substâncias entorpecentes foram encontradas na comunidade. “Nesta mesma comunidade fizemos a apreensão de maconha, crack e cocaína. É uma comunidade de intenso tráfico, mas que as ações da Polícia Militar estão a fim de findar com essa prática. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia, autuados em flagrante e devem passar por audiência de custódia hoje (31).
Da Redação
O estudo Desafios da Gestão Municipal (DGM) divulgado neste domingo pelo Instagram especializado em economia…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…
A partir desta segunda-feira (25), ao menos 70 municípios da Paraíba terão os serviços de…
O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, neste domingo (24), um alerta de perigo potencial…
O médico e ex-prefeitável campinense Jhony Bezerra, filiado ao PSB, está prestes a assumir a…
O governador do Piauí, Rafael Fonteles (PT), exaltou a candidatura do deputado Hugo Motta (Republicanos-PB)…