Um foragido da Justiça de Minas Gerais foi preso após denunciar que teve uma quantia em dinheiro furtada. A prisão foi realizada em Santa Luzia, no Sertão da Paraíba, por policiais da 3ª Companhia do 3º Batalhão.
O homem procurou a PM para relatar o furto do dinheiro, mas foi descoberto que, contra ele, havia um mandado de prisão preventiva em aberto, pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Vara Única de Camanducaia, município mineiro.
De acordo com os policiais, a história relatada pelo homem, de 29 anos, e que era caminhoneiro, tinha o intuito de apenas enganar o próprio patrão do suspeito, já que o foragido provavelmente havia ‘perdido’ o dinheiro do chefe, algo que será investigado. Os policiais desconfiaram do relato e identificaram a pendência na Justiça contra o suspeito.
Itaporanga
Já em Itaporanga, policiais do 13º Batalhão apreenderam porções de substância semelhante à crack, além de uma arma de fogo calibre 38, munições dos calibres 32 e 38 e dinheiro. O material estava com um homem nas imediações de uma casa no Conjunto Chagas Soares.
As duas ocorrências foram apresentadas nas delegacias locais. As ações fazem parte do reforço realizado pela PM durante a Operação Independência, que segue até a noite do domingo (10).
A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) aceitou, neste domingo (23),…
A Câmara Municipal de São Vicente do Seridó, no Cariri do estado, concedeu o Título…
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Regional de João Pessoa (Samu-JP) preparou um plano…
A Central de Transplantes da Paraíba registrou, nesse domingo (22), a 49ª doação de múltiplos…
O clima político em Conde está tenso após uma série de movimentações ocorridas dentro da…
O deputado federal paraibano Hugo Motta (Republicanos), pré-candidato à presidência da Câmara dos Deputados, reforçou…