Mais um envolvido com a criminalidade em Santa Rita foi preso, na manhã desta sexta-feira (19), durante uma ação realizada pelos policiais do 7º Batalhão. Desta vez, um suspeito de tráfico, de 20 anos, foi flagrado vendendo maconha na frente da própria casa, que fica no bairro Várzea Nova.
Os policiais militares receberam uma denúncia, por meio da Coordenadoria de Inteligência (COInt) da PM, sobre a atuação do suspeito, que acontecia principalmente durante a manhã. Foi montado um cerco no local e apreendido com ele 175 trouxas de maconha prontas para a venda, além de uma quantia em dinheiro. Parte da droga estava com o suspeito e a outra parte estava escondida em um dos cômodos da residência. Na ação, os policiais apreenderam também um caderno com anotações da contabilidade do tráfico de drogas.
O caso foi levado para a 5ª Delegacia Seccional da Polícia Civil, em Santa Rita. Com esse, já são oito suspeitos de crimes presos em Santa Rita, da tarde da última segunda-feira (15) até a manhã desta sexta (19). As outras prisões foram nos bairros de Várzea Nova, Tibiri e Marcos Moura.
Secom
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes da Paraíba (DNIT-PB) comunicou que dois trechos da…
A Comissão de Constituição e Justiça do Senado aprovou ontem o projeto de lei que…
O preço do litro da gasolina comum em João Pessoa oscila entre R$ 5,73 (dinheiro)…
Faltam apenas dois dias para o encerramento da campanha Fique em Dia com a Cagepa,…
Calendário do 13° e dezembro será anunciado na próxima segunda-feira A Prefeitura de Campina Grande…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), criticou na terça-feira (26) o indiciamento…