A Polícia Militar prendeu 14 suspeitos de homicídios, nos doze primeiros dias deste ano, na Paraíba. Nessa segunda-feira (12), mais duas prisões foram realizadas no Litoral Norte e no Sertão do Estado.
Na cidade de Rio Tinto, Rafael Trindade, de 23 anos, foi preso através de uma denúncia de tráfico de drogas, no município. De acordo com o capitão Alberto Filho, comandante da 2ª Companhia Independe, os policiais foram até o local e quando chegaram se depararam com o suspeito, que é acusado de matar a tiros Ederaldo Lima dos Santos, de 31 anos, durante a Semana Santa do ano de 2014, na mesma cidade.
“Ele confessou o crime e disse que o motivo estaria ligado ao tráfico de drogas, o que será investigado pela Polícia Judiciária”, informou o oficial.
Em São José de Caiana, na região de Itaporanga, a Polícia Militar prendeu o agricultor Jorge Barbosa, de 44 anos. Ele é suspeito de matar com golpes de faca outro agricultor, de 64 anos, no último domingo (11), no Sítio Gameleira, mesma cidade. Os policiais receberam a informação de onde ele estava escondido e conseguiram localizá-lo com a arma utilizada no crime.
A Polícia Militar realizou ainda, do dia 1º até essa segunda-feira (12), prisões de suspeitos de homicídios nas cidades de Cabedelo (4); Bayeux (1); Pedras de Fogo (1); Conde (1); Campina Grande (2); João Pessoa (1); Catolé do Rocha (1) e Itaporanga (1).
Secom-PB
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) determinou, nesta quinta-feira (02), o bloqueio…
Durante a solenidade de posse de Eliane Galdino (Republicanos) como prefeita de Pocinhos, o deputado…
O prazo para que o eleitor que não votou no segundo turno das eleições municipais…
A Paraíba registrou em 2024, por meio da Central Estadual de Transplantes, um total de…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), confirmou nesta quarta-feira (1º) que lançará na próxima…
Prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União) exonerou, nesta quinta-feira (02), secretários, diretores de…