Mais um acusado de envolvimento em ataques a instituições financeiras foi preso pela Policia Militar em Campina Grande. A ação, que capturou um homem procurado pelo crime de furto qualificado em bancos do município de Santa Rita e até do estado do Maranhão, aconteceu nessa quinta-feira (27), no bairro Santa Rosa.
O acusado foi preso por policiais militares do 2º Batalhão. “O foragido foi visto ainda na rua, tentou fugir mas foi alcançado em casa. Ele apresentou documento de identificação falso, mas conseguimos confirmar seu verdadeiro nome e constatamos que contra ele havia um mandado de prisão em aberto”, explicou o tenente Erick Belarmino, que comandou a ação.
O foragido, que tem 38 anos de idade, responde criminalmente por furto qualificado em bancos de Santa Rita e do estado do Maranhão, sendo suspeito de participar de uma quadrilha interestadual. Na casa onde ele estava, os policiais localizaram vasto material que comumente é utilizado em ataques a instituições financeiras e caixas eletrônicos, como furadeira, lixadeira, parafusadeira, discos de corte, chaves de fenda, entre outros.
Todo o material e o acusado preso foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos, na Central de Polícia. Além do crime do mandado, ele também foi autuado por utilizar identificação falsa.
Redação
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) intimou o prefeito de Serra Redonda,…