Categorias: Policial

Policia prende acusado de estuprar menor de 14 anos em Pedra Lavrada

PUBLICIDADE

Policiais da 7ª DRPC com apoio do 9ºBPM prendem acusado de sequestrar e estuprar menina de 14 anos em Pedra Lavrada/PB
Mais um caso de Estupro envolvendo menores de idade, agora na cidade de Pedra Lavrada. Acusado é irmão de um prefeito da Paraíba.

Segundo consta nos autos uma adolescente de 14 anos de idade foi abordada por um homem armado com arma de fogo em um carro preto com placa de Brasília, quando a mesma estava indo para casa de sua tia por volta da 21:00hs  do dia 03 de fevereiro deste ano na cidade de Pedra Lavrada, quando o suspeito mandou que a mesma entrasse no carro sem esboçar nenhuma reação e com medo de morrer a garota entrou;

O acusado dirigiu em direção a saída da cidade sentido Soledade e adentrou em uma estrada vicinal e obrigou a mesma realizar sexo com ele sob a ameaça de uma arma de fogo.

Muito assustada a menina não contou para ninguém o que tinha ocorrido com medo de represálias, mas informou a um parente que tinha visto um carro com a placa de Brasília e a informaram que era o carro do prefeito de Cubati, mas quem poderia está dirigindo seria o irmão do mesmo, o sr. Rondinelle, diante da resposta a garota procurou na internet e encontrou o perfil do acusado e viu que se tratava da mesma pessoa que havia lhe sequestrado e violentado.Com medo de que ninguém acreditasse não contou, mas sua mãe desconfiou e foi verificar no diário da filha o que estava acontecendo.Diante do que viu no diário a mãe levou a sua filha até o Conselho Tutelar da cidade que de imediato acionou a Polícia Civil de Picuí.Após os primeiros levantamentos, o Delegado João Joaldo conseguiu junto com a justiça o Mandado de Prisão Temporária em desfavor de Rondinelle, afim de que o mesmo não atrapalhasse a continuação das investigações e também não fugisse para Brasília onde possui parentes.Nesta sexta-feira, 08 de março, dia da Mulher.

O mandado estava em mãos e então o Delegado Regional João Joaldo da 7ª DRPC, juntamente com o Agente Luís Carlos com o apoio do Sargento PM Sodré e do Cabo PM Wellington, conseguiram após várias diligencias prenderemEmerson Rondinelle Guimarães Martins Dantas, de 34 anos, nascido aos 21/03/1978, solteiro, natural de Campina Grande/PB e residente na cidade de Cubati, no centro da cidade de Cubati em um bar.

A vida de Rondienlle envolvido em casos policiais já tem a muito tempo e a desculpa toda vez é de que o mesmo teria algum problema psiquiátrico  mas nunca fica internado ou tomando os remédios, já que em todos os casos ele estava sob o efeito de álcool e na companhia de amigos, já houve problemas com Rondinelle nas cidades de Cubati e São Vicente do Seridó e agora um caso em que ele agiu sozinho o estupro de uma jovem na cidade de Pedra Lavrada utilizando o carro de seu irmão que é o atual prefeito de Cubati.
 

Assessoria

PUBLICIDADE

Últimas notícias

2º turno: Marcelo Queiroga promete manter programas sociais e Cícero Lucena garante investir no setor cultural de João Pessoa

A disputa pela prefeitura de João Pessoa, segue acirrada. Os dois candidatos que disputam o…

17 de outubro de 2024

Cícero detona proposta de segregação de candidato do PL à PMJP e defende inclusão de autistas nas escolas da Capital 

O candidato à reeleição para a Prefeitura de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), em entrevista…

17 de outubro de 2024

Presidente do MDB de JP endossa neutralidade da legenda no 2º turno, em João Pessoa

Em entrevista nesta quinta-feira (17), o presidente do MDB em João Pessoa e vereador reeleito,…

17 de outubro de 2024

Enivaldo Ribeiro anuncia reunião com deputados do PP para harmonizar relação com João: “O que vale é daqui pra frente”

O presidente estadual do Progressistas (PP), Enivaldo Ribeiro, em entrevista nesta quinta-feira (17), sinalizou que…

17 de outubro de 2024

Setor imobiliário da Paraíba estima queda de 35% nas vendas com novas regras de financiamento da Caixa

A Caixa Econômica Federal anunciou mudanças no financiamento imobiliário com recursos do Sistema Brasileiro de…

17 de outubro de 2024

Na PB, vereador presidente de Câmara terá que devolver quase R$ 100 mil aos cofres públicos por gasto sem comprovação

Despesas administrativas não comprovadas acarretaram ao então presidente da Câmara de Vereadores de Cacimbas, José…

17 de outubro de 2024