A Polícia Militar capturou um homem acusado de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, e que tentou furtar uma residência, na manhã desta quarta-feira (19), no bairro dos Funcionários 2, em João Pessoa. O acusado foi preso com televisores e ventiladores que ele havia tentado levar do último crime.
De acordo com os policiais da 5ª Companhia do 5º Batalhão, unidade responsável pela prisão, o suspeito foi encontrado na região da Rua do Arame, no Grotão, logo após ter invadido uma casa nos Funcionários, e ter levado dois televisores e dois ventiladores. No momento do crime a vítima não estava na residência, mas foi informada do delito e acionou a Polícia Militar através do número 190.
Uma ação conjunta do 5º Batalhão com apoio do Regimento de Operações Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam) conseguiu localizar o suspeito, de 42 anos de idade, que tentava esconder os objetos em uma região de mata, próximo a uma casa abandonada. O homem e os materiais foram conduzidos para a Central de Flagrantes.
Ainda de acordo com os policiais, durante a ocorrência, foi constatado que o suspeito já estava sendo procurado pela Justiça, com um mandado de prisão em aberto pelos crimes de homicídio e porte ilegal de arma de fogo com pena de mais de 15 anos a ser cumprida. Ele foi entregue para os procedimentos cabíveis e a vítima teve seu patrimônio recuperado.
Assessoria PMPB
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que o Estado usará…
O governador João Azevêdo (PSB) anunciou, nesta segunda-feira (25), o calendário de pagamento dos servidores…
O governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), anunciou nesta segunda-feira (25) que a operação carro-pipa…
Ação rápida frustrou roubo de mercadorias que estavam sendo transportadas em caminhão de empresa varejista.…