A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende acusados de homicídios no Sertão

 A Polícia Civil, por meio da 19ª Área Integrada de Segurança Pública (Aisp), com sede na cidade de Sousa, prendeu dois homens acusados de participar de um grupo na região. Francinildo de Oliveira Alencar e Jocival Manoel de Sousa são acusados de homicídios e tentativas de assassinato.

 

De acordo com o delegado seccional de Sousa, Sylvio Rabelo, Francinildo é fugitivo do presídio de Santa Rita e acusado de um homicídio em 2000, no antigo presídio de Sousa. Em depoimento, ele revelou à polícia que faz parte de um grupo criminoso que agia na Paraíba.

 

Na operação de cumprimento a mandados de prisão, Jocival Manoel de Sousa também foi detido. Ele é acusado de tentativa de homicídio e tráfico de drogas. Os acusados foram encaminhados até a Colônia Penal Agrícola do Sertão em Sousa, onde ficarão a disposição da Justiça.

 

Secom-PB

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe