A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende acusados de integrar grupo de extermínio

A Polícia Civil da Paraíba realiza desde as primeiras horas desta quinta-feira (29), a operação ‘Vela de Libra’, no Agreste e Cariri paraibano, com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão. A ação policial, nas cidades de Juazeirinho, Soledade e São João do Cariri, conta com a participação de mais de 50 homens, inclusive de grupos especiais.

 

Segundo informou o delegado Rodrigo Monteiro, de Juazeirinho, as investigações que resultaram na operação tiveram inicio há meses, segundo ele, para desarticular um bando responsável por sequestros e assassinatos na região. Até o momento, sete pessoas foram presas e apreendidas armas e munição. Todo material estava guardado nas residências e estabelecimentos comerciais dos acusados.

 

Um dos presos, segundo informou o delegado regional Antônio Wernignaud, é José Givanildo Albuquerque de Brito, de 37 anos, residente em Juazeirinho, conhecido por ‘Galego da Vela’, apontado como chefe da quadrilha. “A casa dele é uma verdadeira fortaleza”, ressaltou o delegado.

Os presos estão na delegacia daquele município prestando depoimento.

 

 

Redação com Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe