A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende agressor de cachorro é preso na cidade de Arara; filhote é resgatado

A polícia prendeu ontem (11), após a grande repercussão nas redes sociais, um agressor de animais registrado na cidade de Arara, no Brejo paraibano. O fato se deu após, o suspeito, conhecido como Neguinho de Deca, ser identificado pela Polícia Civil da Paraíba. O caso gerou revolta na população e mobilização por justiça.

A situação ganhou notoriedade após a divulgação de um vídeo chocante em que um filhote de cachorro é agredido pelo suspeito. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem, identificado posteriormente como Neguinho de Deca, bate o animal contra um portão e o arrasta pelo chão, causando sofrimento ao filhote. É possível ouvir os gritos do animal.

Com base nas imagens e denúncias recebidas, a Polícia Civil, sob a liderança do delegado Dr. Diogenes Fernandes, o delegado Rodrigo Alexandre iniciou uma investigação para localizar e prender o responsável pelos maus-tratos. Neguinho de Deca, já conhecido na cidade por um histórico de passagens pela polícia.

Graças à ação rápida da Polícia Civil, a cadelinha foi resgatada e está atualmente sob os cuidados de protetores de animais da cidade de Solânea. O filhote, que sofreu com os maus-tratos, agora recebe atendimento veterinário e está sendo tratado. É uma fêmea e está disponível para adoção.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe