Uma operação policial da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da capital (DCCPAT), realizada ontem (15), prendeu um indivíduo considerado de alta periculosidade, no bairro Funcionários III.
O homem é apontado como chefe de disciplina em uma facção criminosa, é conhecido por sua extrema violência e já responde a seis processos criminais, abrangendo crimes como homicídios, tráfico de drogas, além de ser investigado por atividades relacionadas a crimes patrimoniais, especificamente receptação.
A prisão ocorreu em cumprimento a dois mandados de prisão em aberto, ambos relacionados a crimes de homicídios. No momento da detenção, o homem foi flagrado em posse de um revólver calibre .38 e nove munições. Tentando enganar a equipe policial, ele forneceu um nome falso, e durante a abordagem, foi encontrado um RG com indícios de falsificação. A arma de fogo apreendida em posse do criminoso será encaminhada para perícia, incluindo um confronto balístico que pode fornecer informações relevantes para investigações futuras.
Redação
O Supremo Tribunal Federal (STF) formou maioria de votos para permitir a continuidade do uso…
Expectativa, sonho e realização. Uma noite de celebração e o cinema como instrumento de transformação…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta terça-feira (26), a eleição para a mesa…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
O consumidor pessoense que vai fazer compras durante a Black Friday deve ficar alerta e…