A Polícia Militar capturou cinco pessoas que estavam foragidas da Justiça, que tinham mandados de prisão em aberto por vários crimes, como homicídio, roubo, tráfico de drogas estupro e porte ilegal de arma de fogo. As ações aconteceram nesta quarta-feira (21) em João Pessoa e Bayeux, durante ações preventivas do policiamento, de combate aos delitos patrimoniais e contra a vida, além de busca por foragidos em ‘áreas críticas’.
A maior parte dos acusados foi presa pelos policiais do 5º Batalhão e do Batalhão Especializado em Policiamento com Motocicletas (BEPMotos), na zona sul da capital, nos bairros de Ernesto Geisel e Cuiá. Foram presos três homens, sendo dois de 49 anos e um de 39 anos de idade. Entre os crimes imputados nos mandados, estavam roubo, homicídio e até estupro. Um dos acusados presos tem uma pena de 17 anos a ser cumprida.
Na zona norte da cidade, no bairro de Mandacaru, policiais do 1º Batalhão localizaram um foragido de 36 anos de idade, que estava sendo procurado pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. Já em Bayeux, no bairro de Mario Andreazza, policiais da Força Tática da 4ª Companhia Independente prenderam uma mulher que tinha um mandado em aberto pelo crime de tráfico de drogas.
As ocorrências foram encaminhadas para as delegacias locais.
Secom
O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, Dinho Dowsley, esteve reunido nesta segunda-feira (25)…
Nesta segunda-feira (25), a família de uma das possíveis vítimas do pediatra Fernando Cunha Lima, …
O deputado estadual Chico Mendes (PSB), líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…
Mais de 50 mil clientes já negociaram seus débitos na campanha Fique em Dia com…
A Secretaria de Educação de João Pessoa está com o período de renovação de matrículas…
Senadores reafirmaram compromisso de apoio e destinação de emendas à instituição. O Hospital da Fundação…