Em uma operação conjunta, as polícias Civil e Militar de Patos conseguiram prender cinco suspeitos de assaltarem um posto de combustível em Patos na madrugada deste sábado (6). O bando preso também é acusado de assassinar um policial militar que teria reagido. Dois deles acabaram morrendo durante a perseguição e troca de tiros com os policiais. As prisões aconteceram na manhã deste sábado (6) nos municípios de São José do Bonfim e Teixeira, na Região de Patos.
A Polícia acredita que a quadrilha seja formada por um grupo de oito a dez bandidos e que os demais empreenderam fuga, mas estão sendo procurados.
O policial militar Ubirajara Moreira Dias, que era conhecido por Bira, foi morto durante assalto no momento em que abastecia a motocicleta num posto de combustíveis localizado no Bairro do Monte Castelo, em Patos.
Dois bandidos teriam chegado e anunciado o assalto ao estabelecimento e quando o militar percebeu a ação criminosa teria tentado reagir, mas fora rendido.
Os criminosos teriam levado o policial e funcionários do posto para uma das salas do local, onde houve o disparo que matou a vítima. Os criminosos fugiram, roubando o dinheiro, a moto e a arma da vítima.
Redação