Uma ação da Polícia Militar prendeu na manhã de ontem (20), dois homens em flagrante dentro de uma agência da Caixa Econômica Federal, no bairro do Bessa, em João Pessoa, enquanto faziam mais uma vítima. A ação foi coordenada pela Polícia Militar, após uma denúncia de que os suspeitos estavam praticando golpes para furtar cartões e senhas de clientes de bancos na capital paraibana.
Segundo o major Bruno, comandante do BEPTUR (Batalhão Especializado em Policiamento Turístico), a PM realizou um monitoramento dos indivíduos, que foram detidos no momento em que aplicavam um golpe em um correntista. Durante a prisão, foram apreendidos diversos cartões de crédito, celulares e maquinetas usadas para passar os cartões subtraídos das vítimas.
Um dos suspeitos, natural do interior do Estado, usava uma tornozeleira eletrônica de monitoramento. O outro, de origem fluminense, já foi preso anteriormente e ambos possuem antecedentes criminais, respondendo por estelionato e organização criminosa.
Os presos foram encaminhados para a sede da Polícia Federal, junto com o material apreendido e a vítima. As autoridades continuarão a investigação para identificar se há mais envolvidos nos crimes cometidos pela dupla.
Redação
Uma mulher foi assassinada a tiros na noite desta terça-feira (19), no município de Santa…
Nesta quarta-feira (20), no feriado nacional em celebração ao Dia da Consciência Negra, a Prefeitura…
A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) já se prepara para a próxima eleição da Mesa…
A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) ajustará o esquema de transporte…
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Bets, instalada recentemente no Senado, aprovou nesta terça-feira…
O relatório da Polícia Federal é chocante: militares do Exército e agente da própria Polícia…