Cloves Lúcio de Andrade Filho, 48, natural do RN, foi preso neste domingo(22), em JP. Ele é suspeito de aplicar golpes em compras na internet. Cloves ainda teria tentado subornar os policiais, que prenderam também seu comparsa.
De acordo com informações da delegada Tereza Nogueira, o suspeito afirmou trabalhar como corretor de imóveis, porém, realizava compras de celulares na internet com cheques sem fundo. Cloves foi preso no momento em que pedia informações aos policiais de trânsito para chegar ao bairro de Madacaru. “Um dos PM’s reconheceu ele como sendo o rapaz que teria comprado o celular por R$ 900, com chque em branco”, afirmou a delegada.
A delegada disse ainda que Cloves Lúcia e um amigo, cujo nome não foi revelado, foram conduzidos para a Central de Polícia. “O amigo seria solto, mas os policiais disseram que ele estava dentro da viatura orientando Cloves a não falar nada e ficar calado, isso prova a conivência dele com o crime”. A dupla foi autuada, responderão pelo crime de estelionato e deverá ser encaminhada para o presídio do Róger.
Redação com Secom
Uma família viveu momentos de terror na noite desta terça-feira (14) na cidade de Lagoa…
Uma menina de cinco anos foi baleada no tórax na madrugada desta quarta-feira (15), no…
A Lei nº 15.100/2025 sancionada nesta terça-feira (14) veda o uso de aparelhos eletrônicos portáteis…
O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Cultura (Secult-PB), publicou nesta…
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (PGM-JP) pagou mais de R$ 100 milhões…
As fortes precipitações chuvosas que atingiram ontem (14), a cidade de Sousa, deixaram suas marcas.…