Categorias: Policial

Polícia prende dupla suspeita de planejar homicídios em JP

PUBLICIDADE

A Polícia Militar prendeu, na noite dessa terça-feira (21), dois homens suspeitos de planejar uma série de homicídios na comunidade Bola na Rede, no bairro dos Novaes, em João Pessoa. Diogo Nascimento dos Santos Bezerra, de 19 anos, e Daniel Clementino Ângelo, 19, estavam com quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma escopeta calibre 12.

 

De acordo com o comandante da Força Tática do 1º Batalhão, capitão Clecitoni Albuquerque, os dois foram presos dentro da própria comunidade. “Já tínhamos informes sobre os dois suspeitos e durante rondas, a viatura formada pelo sargento Eriberto e pelos soldados Severino e Dinarte se deparou com eles, que estavam armados e entregaram outras armas, totalizando na apreensão de três revólveres e uma escopeta”, detalhou.

 

Os dois suspeitos e as armas foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra. A Força Tática do 1º Batalhão reforçou o policiamento na comunidade Bola na Rede.

 

No Roger – Policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão prenderam, também na noite dessa terça-feira, Ivan Martins da Silva Júnior, de 18 anos, na comunidade Asa Branca. O suspeito, que faz aniversário nesta quinta-feira (23), estava armado com um revólver calibre 38 quando foi abordado pelos policiais. Ele foi encaminhado para a 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra.

 

Santa Rita – Uma abordagem realizada em um carro que circulava, na noite dessa terça-feira, no Loteamento Jardim Europa, no bairro de Tibiri II, em Santa Rita, resultou na apreensão de uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38 e ainda uma quantidade de cocaína. O veículo estava sendo conduzido por Alex Júlio Maciel Pinto, de 51 anos.

 

De acordo com os policiais que realizaram a prisão, o veículo suspeito foi interceptado durante rondas feitas pelo 7º Batalhão. Ao passar pelo veículo, a viatura comandada pelo sargento Jurandir Ferreira suspeitou da atitude do motorista e resolveu abordá-lo, o que resultou na apreensão das armas e drogas.

 

Alex Júlio Maciel foi apresentado na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, onde foi autuado por porte ilegal de arma e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por causa da droga que foi encontrada com ele.



Redação

PUBLICIDADE

Últimas notícias

Acidente com caminhão-tanque causa interdição total na BR-101 e gera longos congestionamentos

Um acidente envolvendo um caminhão-tanque foi registrado na manhã desta quarta-feira (27) na BR-101, no…

27 de novembro de 2024

Deputada Carla Zambelli se solidariza com Cabo Gilberto após indiciamento pela PF

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…

27 de novembro de 2024

Construção da ponte entre Mangabeira e Valentina deve ser iniciada nesta semana, revela Léo Bezerra

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (PSB), em entrevista ontem (26), ao…

27 de novembro de 2024

Mulher é presa suspeita de envolvimento em latrocínio de taxista em Rio Tinto

A Polícia Civil solucionou, nesta quarta-feira (27), o caso de latrocínio que vitimou um taxista…

27 de novembro de 2024

Incêndio atinge sala do Hospital Napoleão Laureano em João Pessoa

Um susto e por pouco não foi uma tragédia. Um princípio de incêndio aconteceu em…

27 de novembro de 2024

Pé-de-Meia: pagamentos para nascidos em maio e junho inicia nesta quarta-feira (27)

A CAIXA paga, nesta quarta-feira, 27 de novembro, nova parcela do Programa Pé-de-Meia para os…

27 de novembro de 2024