Uma operação policial realizada pela equipe do Grupo Tático Especial (GTE) da 7º Delegacia Seccional, com sede na cidade de Mamanguape, cumpriu na manhã desta segunda-feira (29) dois mandados de prisão preventiva. Foram presos: Jordão Silva dos Santos e Felipe Nascimento de Souza. A dupla é suspeita de envolvimento em vários assaltos na região de Lagoa de Dentro e outros municípios próximos.
De acordo com as investigações realizadas, a dupla usava uma motocicleta nas ações criminosas e ainda portando armas de fogo, promovia assaltos em série nas cidades onde foram reconhecidos por várias vítimas. “Um dos presos, o Felipe Nascimento já tinha sido preso em flagrante na última quarta-feira (24) no momento em que praticava assalto em Mamanguape, e nesta segunda o Jordão Silva também foi preso preventivamente e a Justiça (Comarca de Jacaraú) expediu o mandado de prisão preventiva também para o Felipe”, disse Wender Borges.
A dupla foi ouvida em depoimento na seda de 7ª Delegacia Seccional, em Mamanguape, e depois foram encaminhados para unidades prisionais do Estado, onde deverão aguardar as decisões da Justiça.
Secom
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…