A Polícia Civil da Paraíba, por meio do Núcleo de Homicídio da 6º DSPC, da cidade de Alhandra, em ação conjunta com policiais militares da 1º CI/PM, efetuou a prisão, na manhã desta sexta-feira (27), de um homem apontado como um dos autores de um homicídio e uma tentativa de homicídio ocorridos na orla da cidade de Pitimbu no dia 8 de julho deste ano. O investigado estava foragido da Justiça de Goiana (PE) desde o ano de 2004, pela prática de outro homicídio no ano de 2001.
Segundo o delegado Marcos Paulo Sales, da Delegacia Seccional de Alhandra, a investigação policial foi iniciada imediatamente e após as primeiras diligências do caso, foi ofertada representação pela prisão cautelar junto à Justiça, culminando com ação realizada hoje.
“Recebemos informes de que o suspeito se deslocaria da cidade de João Pessoa para o município de Alhandra, ocasião em que o mesmo foi abordado quando se dirigia a uma agência bancária no centro deste município. Importante destacar que o investigado é eleitor de um município onde não haverá segundo turno, não subsistindo, portanto, limitação por parte da lei eleitoral para cumprimento de mandado de prisão cautelar”, esclareceu o delegado Marcos Paulo.
PB Agora
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Saúde (SES), vai instalar…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
O inquérito da Polícia Federal (PF) que indiciou o ex-presidente Jair Bolsonaro e mais 36 acusados por…
Durante encontro com os nove atletas da Rede Municipal que vão representar João Pessoa e…