Em uma ação integrada, policiais militares e civis prenderam, na manhã desta quarta-feira (17), um homem suspeito de praticar uma série de crimes em Cabedelo. Lucas da Silva Ribeiro foi localizado quando estava em sua casa, no bairro de Monte Castelo, em Cabedelo.
Segundo o delegado Diego Garcia, chefe do Núcleo de Homicídio e Repressão Qualificada de Cabedelo, o preso é autor de homicídios, tráfico de drogas, assalto e posse ilegal de armas. Ele é suspeito de ter praticado, pelo menos, três assassinatos na região.
No momento da prisão, os policiais revistaram a casa e localizaram uma moto roubada, que já estava sendo desmontada. As peças do veículo estavam sendo vendidas pelo preso.
Em interrogatório, ele negou o roubo e o desmonte da moto. Afirmou apenas que havia adquirido o veículo nas condições de desmonte em que estavam. As peças sugerem que a moto seja da marca Honda de 150 cilindradas. Não foi encontrada a placa. O veículo será periciado para, em seguida, ter o proprietário localizado.
“Esse preso é um indivíduo muito perigoso, atua em facção criminosa na condição de ‘cumpridor de ordens’. Ele é suspeito de assaltos, homicídios, tráfico de drogas e de armas”, afirmou o delegado.
Secom
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…