Foi preso, nesta sexta-feira (12), no município de Esperança, o homem suspeito de assaltar um empresário e roubar relógios avaliados em R$ 150 mil, no bairro do Bessa, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu em outubro do ano passado.
Após meses de investigação, os agentes da Polícia Civil conseguiram identificar e localizar o suspeito. A abordagem aconteceu na residência em que ele mora, no Centro de Esperança, no Agreste paraibano.
Ainda segundo os policiais, o acusado seria o líder de um grupo criminoso especializado em assaltos, principalmente, nos bairros da orla de João Pessoa. Contra ele, constava no Banco de Dados da polícia, um mandado de prisão. O suspeito ainda é investigado pela participação em outros roubos ocorridos na Capital.
Os policiais acreditam que além de executar, o homem também planejou o assalto ao empresário, ocorrido no dia 1º de outubro do ano passado.
Entenda
O empresário saia com a esposa de um hotel no bairro do Bessa. No exato momento em que se dirigia ao seu carro, foi abordado pelo suspeito. Armado, o acusado forçou o empresário a entrega seus pertences e, na sequência, fugiu em um moto.
PB Agora