A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende em flagrante trio suspeito de assaltos na Capital

 Três homens foram presos em flagrante, na noite dessa terça-feira (3), acusados de realizar assaltos no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. O operário Gessé Gomes, de 34 anos; o cabo do exército brasileiro Joelson Jerafino da Silva, 24 anos, e o soldado também do exército Hugo Leonardo Nascimento, 20, estavam em um carro e foram abordados na avenida principal do bairro.

 

No veículo, os policiais apreenderam duas armas de fogo, celulares roubados, uma touca ninja e ainda uma quantidade de cocaína e outra de maconha.

 

De acordo com o aspirante Isaque Sabino, a guarnição policial realizava rondas pelas ruas do bairro quando uma estudante de 20 anos avisou que tinha sido roubada por três homens que estavam em um carro. “Iniciamos as diligências e conseguimos abordar o veículo quando passava próximo ao quartel do 15º Batalhão de Infantaria Motorizado. Dois deles foram logo se identificando como militares do exército. Realizamos as buscas nos suspeitos e no carro, onde encontramos as armas, as drogas e os celulares roubados”, detalhou.

 

Os três foram reconhecidos pela vítima que pediu ajuda à viatura. Os policias militares entraram em contato com o Exército Brasileiro e apresentaram o trio na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra. Eles foram autuados por roubo.

 

Em Cabedelo – Dois suspeitos foram detidos após roubar o celular de uma criança de apenas 9 anos, durante a tarde, na comunidade Vila São João. Sérgio da Silva Avelino, de 30 anos, e um adolescente de 17 utilizaram uma faca para ameaçar a vítima. Eles foram levados para a 7ª Delegacia Distrital.

 

Em Cruz do Espírito Santo – Jucerley Rodrigues de Macedo, de 47 anos, foi preso depois de assaltar um estudante de 20 anos, na tarde dessa terça-feira, na comunidade João Raimundo, Zona Rural do município. Com eles foi recuperado o celular da vítima e apreendida uma faca utilizada na ação.

 

Secom-PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe