Uma operação da Polícia Militar, prendeu ontem (29), um homem com mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas, no bairro de Cabo Branco, em João Pessoa. Segundo dados iniciais da polícia, o suspeito é foragido da Justiça Federal em Pernambuco e responde outros processos por vários crimes.
Conforme as informações divulgadas à imprensa, o homem identificado como Fábio Henrique Rocha, de 55 anos, é investigado por tráfico humano após ter se envolvido com duas garotas de programa menores de idade. O suspeito negou a acusação e disse à polícia que quando morou na Itália, há dois anos, convidou uma garota de programa para passar alguns dias com ele em Recife, mas que ela era maior de idade e que ele mesmo denunciou outra garota, sendo essa menor de idade, por prostituição infantil. Ainda segundo o relato do suspeito, as garotas teriam se juntado contra ele para denunciá-lo.
Dados da polícia, apontam que Fábio morava em João Pessoa há um ano e meio e foi preso pela Polícia Militar quando estava passeando na orla de Cabo Branco. Além do mandado de prisão por tráfico internacional de pessoas, ele é suspeito de ameaçar um pastor evangélico na capital e também tem processos também no Distrito Federal. O suspeito foi apresentado na Central de Polícia, no bairro do Geisel, e aguarda decisão da justiça.
Da Redação
A deputada estadual Cida Ramos, do Partido dos Trabalhadores (PT) defendeu que haja alternância entre…
A partir desta segunda-feira (25), o Sistema Nacional de Emprego da Paraíba (Sine-PB) disponibiliza 816…
Um dos principais benefícios trabalhistas do país, o décimo terceiro salário tem a primeira parcela…
Na madrugada deste domingo (24), uma jovem de apenas 18 anos foi esfaqueada dentro de…
Os empreendedores de João Pessoa interessados em conseguir linhas de crédito devem ficar atentos porque…
A programação de final de ano da Prefeitura de João Pessoa, através da sua Fundação…