A Delegacia de Crimes Contra O Patrimônio (DCCPAT) da capital e a Polícia Civil do RN, no bairro de Mangabeira, na Zona Sul de João Pessoa, prendeu na manhã de hoje (15), em João Pessoa um homem, de 29 anos, suspeito de participar dos ataques criminosos registrados no Rio Grande do Norte nas últimas horas.
De acordo com o delegado João Paulo Amazonas, que comandou a operação, o homem tem “envolvimento direto com a organização dos ataques ocorridos no estado do Rio Grande do Norte. Ele é também membro da maior organização criminosa daquele estado”.
No entanto, houve reação com a chegada das equipes no imóvel em que ele estava escondido. “Ele realizou disparos contra nossa equipe que precisou fazer uso da força”. Teve início uma troca de tiros e o suspeito foi atingido. O suspeito de participar dos ataques criminosos no Rio Grande do Norte, José Wilson da Silva Filho, 29 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (15), durante um confronto com a polícia no Paratibe (Valentina de Figueiredo), em João Pessoa. A confirmação da morte foi da assessoria de imprensa do Hospital de Emergência e Trauma da capital.
Da Redação
Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), que…
O senador Ciro Nogueira (PP-PI), presidente do Partido Progressista (PP), revelou aos parlamentares a principal…
Um grave acidente de trânsito foi registrado nesta quarta-feira de Natal (25), nas primeiras horas…
A capital paraibana se prepara para receber um grande número de turistas durante o verão…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Secretaria de Meio Ambiente (Semam), reforça a…
Pouco mais de um terço dos brasileiros pretende viajar no verão e injetar R$ 148,3…