A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 23 de Abril de 2025

Polícia prende em JP suspeito de vender conteúdo de abuso infantil há 7 anos

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Crimes Cibernéticos (DECC), cumpriu mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão nesta terça-feira (08), contra um homem de 24 anos investigado por comercializar conteúdo de abuso sexual infantil na internet.

De acordo com o delegado João Ricardo, responsável pelo caso, o suspeito atuava há cerca de sete anos vendendo fotos e vídeos com cenas envolvendo crianças, obtidos por meio de downloads em grupos e fóruns online. O material era repassado a compradores de diversos estados do país, configurando uma rede de distribuição criminosa.

Durante o cumprimento do mandado, o investigado chorou e afirmou que usava o dinheiro obtido com a prática para sustentar a mulher e o filho, já que estava desempregado. No momento da prisão, suspeito informou que essa era a única fonte de renda da família.

A Polícia Civil informou que os materiais apreendidos passarão por análise técnica, e que o caso segue sob investigação para identificar eventuais cúmplices ou compradores do conteúdo. O suspeito foi conduzido à Central de Polícia, onde permanece à disposição da Justiça.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique