A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Polícia prende em Queimadas homem suspeito de cometer importunação sexual no RN

Ainda no dia de ontem (05), a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Parnamirim (DEAM/Parnamirim) efetuou a prisão de um homem de 48 anos, mediante cumprimento de mandado de prisão preventiva. O indivíduo estava sob suspeita de importunação sexual no município de Parnamirim, localizado na Grande Natal, Rio Grande do Norte. A operação resultou na prisão do acusado no município paraibano de Queimadas.

Segundo informações obtidas durante a investigação da Polícia Civil, o suspeito teria praticado o crime no bairro Cajupiranga, em Parnamirim, no dia 04 de agosto de 2023. A vítima, cuja identidade foi preservada, relatou às autoridades que se encontrava em uma parada de ônibus quando se deparou com o acusado dentro de um micro-ônibus estacionado à sua frente. Nesse momento, o homem teria exposto a sua genitália e praticado atos obscenos, enquanto direcionava palavras ofensivas à vítima.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da Justiça para responder pelas acusações que pesam sobre ele. A Polícia Civil destaca a importância da colaboração da população na elucidação de casos como esse e solicita que qualquer informação relevante seja repassada anonimamente por meio do Disque Denúncia 181. Esse canal de comunicação tem se mostrado fundamental para auxiliar as investigações e garantir a segurança da comunidade local.

Este portal de notícias manterá os leitores informados sobre o desdobramento desse caso à medida que novas informações forem disponibilizadas pelas autoridades competentes.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe